sábado, 7 de julho de 2018

Autor Desconhecido - Anderson Freire

Composição: Anderson Freire

Cantou um hino no momento da dor
Sabendo quem seria o traidor
Jesus cantou
Sabia que a cruz iria enfrentar
Não poderia o abandono evitar
Mesmo assim cantou.

Eu não preciso conhecer a canção
Saber se Ele é o próprio autor
Só basta saber que a dor não O calou
Seguiu em frente, a noite triste passou
Somente Ele é meu amanhecer
Minha inspiração, minha canção
Aleluia, aleluia, aleluia.

Já não importa a dor, eu vou cantar
Na noite triste um hino vou entoar
Mesmo sabendo o que vou enfrentar, aleluia
Enquanto louvo no momento da dor
Eu sinto o meu corpo se recompor
O meu espírito exalta o Senhor, aleluia.

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário