quarta-feira, 8 de abril de 2020

Pai, Perdoa - Alda Célia

Composição: Elizeu Gomes

Pai, perdoa-lhes
Não sabem o que fazem
Oh, Pai, perdoa-lhes
Tua graça é muito mais.

Veja até onde consegui chegar 
E eu não vou agora desistir
Tanta agonia, por amor eu vim
Quero restaurar o que perdi
Pai, mais um pouquinho vou terminar.

A Tua graça é maior
E Teu perdão é o melhor
Tua justiça vai trazer a salvação
Todas algemas vão quebrar
Toda corrente vai soltar
Na força do amor 
E no mover da Tua unção.

Pai, ainda hoje tem gente 
Que não sabe o que faz
Negam a Minha cruz
Enganados pelas mãos de Satanás.

Mas o Teu amor os pode alcançar
Não, Eu não vou deixar em vão a Minha dor
Eu quero restaurar todos os que vem a Mim
E demonstrar assim o mesmo amor
Pai, mais um pouquinho vou terminar.

** VÍDEO DA MUSICA:

 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário