quarta-feira, 8 de abril de 2020

Manhã da Ressurreição - Ellas

Composição: Elizeu Gomes

Era de manhã quando as 
Irmãs foram ao sepulcro de Jesus
Mas ao chegar não puderam o achar
Só viram um clarão e uma luz.

Maria sentou num cantinho ali
E as lágrimas começaram a rolar
Quando de repente, Ele apareceu
Maria, estou vivo
Eis Me aqui.

Eu ressuscitei e o poder
Da morte não Me segurou
Esta tumba fria jamais
Poderia me deter.

Eis agora aqui tenho 
O poder na terra e no céu
Vai e diga aos outros
Que se levantou o Emanuel.

E Jerusalém estava tão triste
Pois o Senhor já não existe
Sem acreditar no que aconteceu
Três dias sem ver o filho de Deus.

Não longe dali, reunidos
Sim, estavam os discípulos a chorar
Quando, de repente, sem nada se abrir
Jesus vem dizendo
Eis Me aqui.

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário