quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Nada Vai Nós Separar - Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

Composição: Geisa Cotrim

Quem fará alguma acusação?
Contra aqueles a quem Deus escolheu
Medo, dor, angustia ou perseguição
Não conseguem me afastar
Seu amor é forte, me mantém de pé
Me fazendo enxergar além
Em todas essas coisas ele me diz
Que eu sou mais que vencedor.

Quem poderá me separar de Ti?.

Porque nem a morte, nem mesmo a vida
Nem todos os anjos do céu, nem principados
Coisas do presente ou porvir
Sera a altura? Ou a profundidade?
Qualquer criatura da terra
Não poderá me separar do Teu amor, Jesus
Eterno amor.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Foi Ele quem nós justificou
Cristo morreu e ressuscitou, para sempre vivo está.

E eu cantarei
Vivo Ele está, nada vai nós separar.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário