segunda-feira, 20 de março de 2017

O Barco Balança - Gerson Rufino

Composição: Geraldo & José

E o barco balança pra lá e pra cá ás vezes parece que vai naufragar mas Jesus não deixa o barco virar porque nele também está.

As vezes me sinto cansado de tanto lutar a cruz pesa tanto que penso até mesmo em parar mas olho pro alto e penso em tudo que jesus passou por mim ele sofreu no entanto não parou mas olho pro alto e penso em tudo que jesus passou por mim ele morreu foi grande o seu amor.

Penso em seu sofrimento e então reanimo o meu sofrimento é pequeno e assim vou seguindo não há nada que se compare a tudo que jesus passou por mim ele sofreu no entanto não parou não há nada que se compare a tudo que jesus passou por mim ele morreu foi grande o seu amor.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário