terça-feira, 20 de março de 2018

Via Dolorosa - Sérgio SAAS

Composição: Billy Strange / Niles Borop


Pela via dolorosa
Em Jerusalém chegou
Certo homem carregando uma cruz
Multidões queriam ver
O homem condenado a morrer.

Ele estava tão ferido
E sangrava sem parar
Coroado com espinhos Ele foi
E em dor podia ver
O homem condenado a morrer.

Pela via dolorosa
Que é a estrada do horror
Qual ovelha veio Cristo
Rei e Senhor
Ele foi quem escolheu
Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa
Meu Jesus sofreu assim.

Ele estava tão ferido
E sangrava sem parar
Coroado com espinhos Ele foi
E em dor podia ver
O homem condenado a morrer.

Pela via dolorosa
Que é a estrada do horror
Qual ovelha veio Cristo
Rei e Senhor
Ele foi quem escolheu
Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa
Meu Jesus sofreu assim.

Jesus se entregou
Mostrou o Seu amor
Morreu numa cruz em Jerusalém.

Pela via dolorosa
Que é a estrada do horror
Qual ovelha veio Cristo
Rei e Senhor
Ele foi quem escolheu
Dar a vida por ti e por mim
Pela via dolorosa meu Jesus
Pela via dolorosa meu Jesus.

Pela via dolorosa Ele me salvou
Pela via dolorosa Ele venceu
Ele sofreu, assim.

** VÍDEO DA MUSICA:
VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário