terça-feira, 2 de agosto de 2016

Foi o Sangue - Diante do Trono

Composição: Mary Beth Miller, Thomas Miller, Ana Paula Valadão

Foi o amor
Que pagou
Com sua própria vida.

Pecado e dor
Carregou
E ao mundo trouxe a esperança.

Foi o sangue de Jesus que me lavou
Foi o sangue que por mim derramou
Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor.

Salvador
Santo
Morto em meu lugar.

O Cordeiro
O Grande Eu Sou
Que tira o meu pecar.

Foi o sangue de Jesus que me lavou
Foi o sangue que por mim derramou
Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor.


Ah! o sangue do cordeiro (3X)
Precioso sangue do cordeiro
Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor.

Não não há
Maior amor
Maravilhosa graça.

Eu, pecador
E mesmo assim
Derramou seu sangue por mim.

Foi o sangue de Jesus que me lavou
Foi o sangue que por mim derramou
Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário